sexta-feira, 25 de setembro de 2009




Festeja a sua existência!



Nada como um dia após o outro. Nada como uma nova manhã para encher o seu coração de esperança! Hoje será melhor que ontem, pode acreditar.
Deseje a você mesmo um bom dia! E você terá um dia pela frente. Fique atento e ligado no momento presente, tá? E faça suas escolhas bem feitas. Escolha bem até o lado que vai olhar, o pensamento que vai te orientar. Escolha as pessoas as pessoas para amar e dedique-se um pouco a elas.
Volte a fazer suas orações. Volte a querer ter disposição física. Caminhe um pouco. Corra. Cante. Dance. Leia. Sorria mais! Faça algo diferente hoje pensando mais em você! Beije e abrace aquela pessoa que quer ou que precisa fazer. Perceba e sinta as pessoas que estão ao seu lado.
Sabia que as pessoas especiais da sua vida ficam felizes quando você diz a elas o quanto são importantes em sua vida? Nunca deixe de verbalizar e expressar os sentimentos bons que você tem, tá? Não é tão difícil assim dizer “eu te amo” , especialmente quando esta frase está guardada e esperando pelo momento certo.
Não tenha medo dos bons sentimentos. Festeje a sua existência! Comemore a sua vida! Comemore este novo dia! Vamos, deseje de coração um bom dia para você mesmo e para todos as pessoas! A data especial é o hoje. O momento é este! E você é o cara!
Faça de conta que hoje é dia primeiro de janeiro e deseje tudo de bom para todo mundo.
Aceite este dia como um presente valioso e admita que ninguém mais do que você para merecê-lo! Aproveite para esbanjar todo o seu talento, sua criatividade, seu dinamismo, sua dedicação, sua inteligência, seu bom humor, sua alegria, sua sensibilidade, sua humildade e... sua poderosa capacidade de amar.
Bom fim de semanaaaaaaaaa, e fique com Deus !
Eu posso, eu vou conseguir !!!!!!  Eu valho o esforço !!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa uma mensagem pra mim aqui, e mto importante ! Obrigada !

" O que mais desespera, nao e o impossivel, mas o possivel nao alcançado...."