quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais um dia...


    Hoje me levantei as 6:40, com dores e mancando... comecei a luta de todo dia ne, as meninas enrolam pra sair da cama, pra trocar de roupa, pra comer... ficam conversando que nem comadres, bla bla bla, e o tempo voa, a escola delas e pertinho de casa, ( 3 minutos ) e ainda assim chegamos atrasadas rs....
Ainda e cedo pra me pesar, mas ontem estive a procura de balança, affff em Bruxelas as farmacias nao teem balançaaaaaaaa, fui em 4 e nao tinha! esquisitooooooo..... vou ter que pegar o metro e procurar em outro lado, rs...estou diminuindo tudo que comia, e erradiquei mesmo frituras, ( ja nao comia sempre )refrigerantes,mas o danado do açucar, affffff, comi chocolate ontem, mas pela primeira vez fiquei com peso na consciencia, estranho viu, comi um e disse NAO VOU COMER OUTRO ! todo mundo ta careca de saber o que e ou nao  saudavel... mas mesmo assim a gente come....c'est tres complique !Mon Dieu !
Ontem eu estive olhando fotos antigas, meu primeiro filho, ja e um homem, as vezes assusta! Como o tempo voou... qta coisa eu deixei de fazer porque era gorda...parece banal, mas so quem tem o corpo pesado e que sente isso, somos prosioneiros do proprio corpo, limitados... como fui vivendo assim??? Estou um pouco revoltada comigo mesma, deixei de viver tantas coisas...domage....



                                                        



1 comentário:

  1. Amiga!!

    Desculpe, mas tive que rir....

    Não achou balança nas farmácias daí? kkkkkk...

    Continua procurando, pois esta "caminhada" em

    busca da balança bendita te ajudou a se

    mexer!

    O ruim é caminhar com dor...

    Mas estou cada dia mais orgulhosa de de seu

    empenho, dedicação, determinação e "FORÇA DE

    VONTADE"!!!

    É isso aí: Os dias serão melhores!

    Todo início é difícil, doloroso e parece que

    não terá fim...

    É só o início...

    UMA NOVA DANNY ESTÁ SENDO GERADA!!!

    E EU ESTAREI AQUI ESPERANDO PELO

    RENASCIMENTO DELA!!!

    FORÇA E FÉ, AMIGA!!!

    ResponderEliminar

Deixa uma mensagem pra mim aqui, e mto importante ! Obrigada !

" O que mais desespera, nao e o impossivel, mas o possivel nao alcançado...."