quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Meu filho e eu


Como ele esta lindo.... na foto abaixo ele so tinha 4 meses...... cute cute !!!!!
Meu marido comprou vaaaaaaarias garrafas de coca no meu niver, claro que ainda tem ne,eu nao estou tomando... ontem meu filho olhou pra mim e disse : -- VOCE NAO VAI TOMAR ! hahahaaha, que bom, ele esta me dando maior força ! Yes, sir ! Eu tomei uma xicara de cafe,( daquelas bem pequenas) de coca, escondido, foi pouquinho ne... antes eu bebia 2 litros em um dia...claro que nao era sempre... mas ja pensou????? tive vontade de pegar a garrafa e tomar um copao ! Ai como doiiiiiiiiii ter vontade e nao poderrrrrrrrr .... mas eu nao vou morrer por causa de nao tomar, e sim SE EU CONTINUAR TOMANDO ....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa uma mensagem pra mim aqui, e mto importante ! Obrigada !

" O que mais desespera, nao e o impossivel, mas o possivel nao alcançado...."