quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Olha como eu me alimento agora.. nada de salgadinhos, frituras, pular refeiçoes....


Pular uma refeiçao e pior erro que uma "gorda"(...sim ,GORDA SIM! nao e fortinha nem cheinha nem fofinha... e GORDA OBESA) pode cometer....primeiro passo foi conseguir aceitar que sou gorda obesa ..depois ter consciencia de que para o metabolismo nao ficar lento, tem que comer de 3 em 3 horas,assim o organismo nao para de queimar as calorias, e consigo emagrecer, estou colocando meu celular pra despertar, senao eu esqueço.. mudar velhos habitos nao e facil !!!! MAS E POSSIVELLLLLLLL ... com força de vontade e um meta sempre visivel em sua mente, EU NAO VOU DESISTIR !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa uma mensagem pra mim aqui, e mto importante ! Obrigada !

" O que mais desespera, nao e o impossivel, mas o possivel nao alcançado...."