segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Essa musica e minha gravaçao xodo ! ADORO !





















Adoro cantar ... e uma das coisas que me da prazer e  essa e uma das minhas musicas preferidas ....muito fofa mesmo !
segue aqui a traduçao :

"Você me colocou para dormir
Acendeu a luz
Me manteve sã e salva
Durante a noite
Garotinhas precisam de coisas como essas

Escovou meus dentes
e penteou meu cabelo
Teve que me levar em todos os lugares
Você sempre esteve lá quando eu olhei para trás

Você teve que fazer tudo isso sozinho
Fez uma vida e fez um lar
Deve ser mais difícil do que parece
E quando eu não conseguia dormir a noite
Com medo das coisas não darem certo
Você estava lá para segurar a minha mão
e cantar para mim

Lagarta na arvore
Como você sabia quem seria ?
Não pode ir longe
Mas você sempre pode sonhar
Desejo que você possa, e você vai
Não se preocupe, aguente firme
Prometo que vai chegar o dia
que a borboleta vai voar

Que a borboleta vai voar

Que a borboleta vai voar

Ganhou asas, agora você não pode ficar
Pegue esses sonhos
E você pode fazer todos eles virarem realidade

Borboleta voe longe

Borboleta voe longe

Você esperou por esse dia
Você sempre soube o que fazer

Borboleta, borboleta

Borboleta, borboleta voe longe

Borboleta voe longe

Borboleta voe longe..."

Eu estou ainda estou no casulo, mas vou  me transformar numa borboleta e voar livre por ai ..... rs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa uma mensagem pra mim aqui, e mto importante ! Obrigada !

" O que mais desespera, nao e o impossivel, mas o possivel nao alcançado...."