quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O raio x com preço de ouro...

Ola!

Ontem com certeza nao foi pior que antes de ontem... fui ao hospital,de taxi, fiz o tal raio x que deixou meu bolso mais leve hehehehe.... foi tirado de varios angulos, parte de tras do joelho , de frente, dos lados , em pe e deitada.. affffff, tomara que sirva pra eu saber finalmente porque tenho tanta dor... paguei 60 euros com dor no coraçao.. hehehehe
Com medo de ficar paralisada de novo pela rua,antes de sair de casa, eu tomei 2 analgesicos, e passei a tal pomada que me deram no hospital, e voltei a pe, confiante que nada de mal iria acontecer, que bom ! voltei pra casa com dor, mas suportavel... depois fiquei deitada, tenho que andar o menos possivel... joelho e tudo ne, eu nunca  parei pra pensar como o joelho e importante, sem ele nao se faz nada!!!!!!
Bom, a dieta vai indo a trancos  e barrancos ne, sem me movimentar, claro que nao vou perder peso.... mas estou alerta, estou com o proposito!
sao 11:46, vou comer agora 1 sobrecoxa de galinha , com beringela refogada, uma colher de arroz.
Ate amanha, se Deus quiser !!!!!

1 comentário:

  1. OI Dany,

    Obrigada pelo recadinho no blog.
    Bom, agora é hora de arregaçar as mangas, né?
    Mesmo sem ativ. fisica vc pode ir perdendo uns quilinhos.
    Controla a alimentação legal.
    Vc vai conseguir.
    Pense a longo prazo, 3kg por mês x 12 meses = 36kg..perfeitamente possível. Aí é seguir em frente sempre, sem nunca desistir.
    Vamos lá..vou se te seguir agora.
    Bjs

    ResponderEliminar

Deixa uma mensagem pra mim aqui, e mto importante ! Obrigada !

" O que mais desespera, nao e o impossivel, mas o possivel nao alcançado...."