sexta-feira, 11 de junho de 2010

FÉRIASSSSSSSSSS



Ontem comecei a cair na real pensando nas férias... vou para Portugal, e lá as praias são lindas: carcavelos, oeiras,cascais, parede...e eu com esse corpão .... e agora? Maillot que caiba nessa cintura de kombi.... não é fácil ne !!!! No Brasil não temos o hábito de entrar nos brechós da vida...mas aqui em Bruxelas o papo  é outro, estou começando a  tomar gosto pelos brechós hahaha... além de ter peças de segunda mão, tb encontra-se peças novas, as vezes com um furinho minusculo, ou  com manchinha amarelada... mas nada que nao dê pra usar, claro, tem que ter tempo pra escolher bem....
Ontem eu visitei dois, e........... achei maillot lindoooooooo, e o melhor que serviuuuuuuuuuuuu.... fiquei rindo à toa, 5 euros..... show!!!! No Outro brechó arranjei um por 3 euros !!!! Já posso me dar ao luxo de nao repetir o  maillot todos os diassssssssss, e tb encontrei uma pérola, um soutien branco novinho de bojo,apenas 1 euro!!! com alça removível, vira tomara que caia, ( mas fica bem preso, nao cai nao!) nunca imaginei que eu pudesse usar um assim, ( ja que os meloes sao enormes ne!) é bom pra  colocar por baixo do maillot, pra nao ficar "aquilo tudo" de fora.... geralmente os maillots para obesas tem um corte feio, piora ainda mais a silhueta( se é que gorda tem isso ) é tudo maillot pra vovó !!! os modelos fashions  são ate o 42... que raivaaaaaaaaaaa....
Estou tentando me concentrar em eliminar mais quilos, o fator FÉRIAS  está colaborando pra eu fechar a boca....Tenho fé que vou conseguir!!!



Semana passada eu fui olhar nas lojas , eu estava com fixação de encontrar um bikini daqueles tipo top e caleçon, imaginando que ficaria bem.... depois de muita escolha, me iludi e comprei( só comprei porque era 6 euros!) no fundo eu sabia que nao ia me servir, mas a ilus ão estava presente e resolveu me dar uma rasteira... conclusão: cheguei em casa experimentei, e ficou horriiiiiiiiveeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllllll ... tive vontade de chorar....doeuuuuuu.... eu sempre usei bikini na adolescencia....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa uma mensagem pra mim aqui, e mto importante ! Obrigada !

" O que mais desespera, nao e o impossivel, mas o possivel nao alcançado...."