sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Hoje e sexta~feira !!!!



Ola querido diario,
Adoro sexta~feira, parece que so de pensar em nao acordar cedo  no sabado, ja da uma alegriazinha... detesto acordar cedooooooo...mas "as pimetinhas" acordam 7 horas, nao tem jeito, e veem dar bom dia a sua querida mamae... hehehe...
Ontem fui ao ortopedista, ele me examinou melhor que o anterior, mas ainda nao deu opiniao, ele disse que tem que ver os exames primeiro, raio x e tomografia da perna, nao estou ansiosa, so um pouco preocupada,Deus ha de me ajudar, eu to em paz...
Quando eu voltava do hospital ,   fui a uma das avenidas principais do bairro,( parei 2 estaçoes antes da minha )pra caçar uma balança.... affffffff, ridiculo isso, correr atras de balança, esse pais e mesmo esquisito, pra variar ne, a balança so funcionava com moeda de 0,50 centimos, nada e de graça aqui...bom, estou com os mesmos 130k, mas isso nao me desanimou... alias nem era pra eu ter me pesado....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa uma mensagem pra mim aqui, e mto importante ! Obrigada !

" O que mais desespera, nao e o impossivel, mas o possivel nao alcançado...."