quinta-feira, 24 de setembro de 2009

" homem no espelho "


Bom dia querido diario...
Acordei hj pensando no meu querido Michael,e pedindo a Deus que ele esteja em um bom lugar...
nao consigo esquece lo... ele e inesquecivel e sempre sera...deixou um vazio muito grande...e ainda estou triste, penso nos filhos dele... como eles devem estar sentindo a falta do pai brincalhao...
Sempre gostei muito dele, nunca acreditei nas acusaçoes de pedofilia...
depois de sua morte, muita gente passou a pensar assim tb, ele so fazia mal a si mesmo ingerindo aquelas drogas...com a infancia que teve, ele so queria amar as crianças  e ajuda las... Como a midia e capaz de destruir uma pessoa... Lamentavel isso, imperdoavel !
"Man in the mirror" e uma das mais belas musicas do rei ...
Trecho da musica :
"Eu vou fazer uma mudança em minha vida.


Vai ser bom de verdade, vou fazer uma diferença,


Vou fazer isso direito...


Eu vou fazer uma mudança..."


".....Vai ser bom de verdade!


Vamos!


(Mude...)


Apenas levante-se,


Você sabe.


Você tem de parar isso,


Você mesmo!(Sim! Faça aquela mudança!)


Eu tenho de fazer aquela mudança, hoje!..."


Inspiraçao pra mim... eu preciso mudar ...


MAKE THAT CHANGE ! BECAUSE I CAN !!!!
EU POSSO ,  EU VOU CONSEGUIR !!!!

Descanse em paz eterno Peter Pan do pop ....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa uma mensagem pra mim aqui, e mto importante ! Obrigada !

" O que mais desespera, nao e o impossivel, mas o possivel nao alcançado...."